‘Namorada superapegada’ volta ao YouTube fazendo sanduíche

‘Namorada superapegada’ volta ao YouTube fazendo sanduíche

Depois de algum tempo afastada dos holofotes, ela reaparece com um vídeo em que prepara um sanduíche especial para o seu namorado imaginário.

A ?namorada superapegada? voltou ao YouTube. Depois de algum tempo afastada dos holofotes, ela reaparece com um vídeo em que prepara um sanduíche especial para o seu namorado imaginário. Afinal, segundo ela, uma das coisas que os homens curtem mais é quando suas mulheres preparam lanches para eles. Porém, o resultado não é lá essas coisas no fim das contas.

Um dos memes que mais fizeram sucesso na web nos últimos tempos, interpretado por Laine Walker, ela ganhou este nome após um vídeo em que simulava ser uma fã maluca pelo cantor Justin Bieber que pensava ter um relacionamento com ele. A repercussão de seu vídeo foi tão grande que ela começou a fazer outros, com temas diferentes, mas de acordo sempre com a temática de menina ciumenta e problemática.

Neste novo vídeo, tudo começa muito bem e ela vai dizendo o que colocar no sanduíche, até que, do nada, vai adicionando ingredientes bizarros, como fios de cabelo e um pó que não parece ser um tempero comum, e diz: ?Basta seguir estes passos que seu homem nunca vai lhe deixar?. Depois, ela completa, segurando uma faca enorme e fazendo uma cara assustadora: ?E se ele tentar, você certamente pensará num jeito de segurá-lo?.

Até o momento, o vídeo tem mais 56 mil visualizações e 10 mil avaliações positivas no YouTube. Entre os comentários, os meninos parecem não ter muito problema com os ciúmes da ?superapegada?. O usuário MrWayne1701, cujo comentário recebeu mais de cem ?gostei?, escreve: ?Tão assustadora, mas mesmo assim tão sexy?.

Fonte: G1