Nikon lança a compacta Coolpix S1200pj com ISO de até 6400

Seu sensor é de 14.1 polegadas, com zoom óptico de 5x, com deslocamento da lente de estabilização, e conta com ISO de até 6400.

A Nikon não para de lançar produtos. Depois da D7000, sucessora da D90, e da D5100 com melhorias da antetecessora, D5000, agora é a vez da compacta Nikon Coolpix S1200pj. A linha Coolpix, marcada por opções como zoom, vídeo e, principalmente, por manter preço baixo, aumentou a família trazendo holofotes para as funções de projetar imagem e oferecer compatibilidade com o sistema iOS, da Apple.



A novidade também envolve uma nova maneira de visualizar imagens. A nova câmera da Nikon pode fazer você dispensar visores, tvs e computadores para conferir fotografias e vídeos capturados.

A Nikon Coolpix S1200pj é uma câmera no padrão Point and Shoot (compacta) e conta com melhorias, como o aumento de 40% no seu brilho e um contraste de, pelo menos, três vezes maior que os modelos anteriores.

Seu sensor é de 14.1 polegadas, com zoom óptico de 5x, com deslocamento da lente de estabilização, e conta com ISO de até 6400. O modelo ainda possui tela HVGA de 3 polegadas, para visualização das configurações e recursos da câmera.

Mas um dos principais destaques da nova Nikon Coolpix S1200pj é o seu modo de compatibilidade com dispositivos iOS. Usando um cabo que vem incluso no kit de venda, você pode conectar a câmera ao seu iPod tocuh, iPhone ou iPad, para que você possa exibir fotos e vídeos que você registrou na câmera, a partir desses dispositivos.

Esse recurso faz com que a Nikon Coolpix S1200pj seja uma excelente opção para os usuários que viajam muito, já que podem exibir ou transferir o conteúdo da câmera para os dispositivos iOS com facilidade, além dos notebooks que normalmente levamos quando vamos para outras cidades.

A câmera possui dimensões de 107 x 63,4 x 22,6 milímetros, e peso de aproximadamente 186 gramas. Tem previsão de lançamento para o mês de setembro, com preço sugerido de US$ 429,95.

Fonte: techtudo.com.br