Nokia lança smart com 3G, dual-chip, WhatsApp e bateria que dura 20 dias

Nokia 208 traz aplicativos do Facebook e WhatsApp, câmera e tem bateria de longa duração

A Nokia anunciou a chegada do modelo 208 ao Brasil nesta segunda-feira (3). O aparelho traz um design em barra, que lembra os clássicos "tijolões", mas com recursos interessantes, como a conexão 3,5G de alta velocidade, entrada para dois chips e aplicativos como o WhatsApp e Facebook. Com uma bateria uma que dura 20 dias em modo stand-by, o telefone já está disponível por R$ 299.


Nokia lança smart barato com 3G, dual-chip, WhatsApp e bateria que dura 20 dias

O Nokia 208 é um aparelho indicado para quem busca funções básicas em um celular, mas que deseja ter acesso à Internet a partir da conexão 3G. O celular da Nokia chega de fábrica com os aplicativos do Facebook e Twitter já pré-instalado, mas é possível adicionar novos como o WhatsApp, famoso app de mensagens pela Internet. Além dessas vantagens, ele possui entrada para cartão de memória de até 32 GB e suporte a dois chips de operadora, com tecnologia que permite a troca do segundo SIM com o dispositivo ligado.

Com design clássico, o Nokia 208 traz ainda um teclado físico padrão T9 e tela simples, sem suporte a toques, e design dos antigos tijolões da empresa. Além disso, o aparelho da Nokia conta ainda com câmera traseira de 1,3 megapixel com disparo sequencial, função panorama e autorretrato com orientações por voz. O smartphone oferece também o compartilhamento da Internet 3G por meio do cabo USB, podendo ser utilizado, por exemplo, como modem do computador.

Segundo a Nokia, o aparelho chega com uma bateria capaz de durar 20 dias longe das tomadas no modo de espera. O 208 já está disponível para venda e tem preço sugerido de R$ 299.

Fonte: Tech Tudo