Novo Nokia Lumia 900 tem defeito que deixa a tela com tinta roxa

Novo Nokia Lumia 900 tem defeito que deixa a tela com tinta roxa

Após ser distribuído "de graça" a consumidores americanos por um problema de conexão à internet, o Lumia 900 apresentou outro defeito

Após ser distribuído "de graça" aos consumidores norte-americanos por conta de um problema de conexão à internet, o Lumia 900 apresentou um outro defeito, de acordo com o site Business Insider. A tela de algumas unidades do dispositivo mostra uma tinta roxa.

Ainda segundo o site, a Nokia admitiu, no Twitter, que o problema foi causado por uma falha no software do smartphone. O tweet foi uma resposta a um usuário que teria afirmado ter levado o aparelho em diversas assistências técnicas e ido embora sem o devido conserto. A companhia afirmou que já encontrou a solução para o problema.

O Lumia 900, que utiliza o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, por enquanto só está à venda nos EUA, e deveria desempenhar papel chave na recuperação da empresa naquele mercado.

Segundo o site Cnet, o Lumia 900 não é um bom competidor do iPhone, na medida em que se evidencia que o esforço da Nokia para desafiar o domínio do Apple iPhone e do Google Android não conseguiu convencer as operadoras europeias de telefonia móvel, o que priva a empresa de poderosos aliados em sua batalha para reconquistar a liderança do mercado de celulares.

Fonte: Terra