Nokia oferece Lumia de graça a vítima que teve Galaxy queimado

Nokia oferece Lumia de graça a vítima que teve Galaxy queimado

Em um vídeo que alcançou 1,2 milhão de visualizações no YouTube, o usuário acusou a Samsung de não querer trocar o aparelho mesmo após o dano.

A Nokia aproveitou da polêmica em torno da explosão de um Samsung Galaxy S4 durante o processo de carregamento e ofereceu um Lumia de graça ao consumidor lesado, prometendo ?mostrar como deve funcionar um serviço de atendimento ao cliente?. Em um vídeo que alcançou 1,2 milhão de visualizações no YouTube, o usuário acusou a Samsung de não querer trocar o aparelho mesmo após o dano.

O perfil oficial da Nokia dos Estados Unidos no Twitter, @NokiaUS, contactou Richard Wygand, que foi responsável pela divulgação do caso no YouTube, dizendo que gostaria de ajudá-lo. Com uma mensagem assinada apenas como ?Jason?, provavelmente um funcionário que atua no atendimento via Twitter, a empresa ofereceu um Lumia ao internauta.

?Nós queremos lhe ajudar. Deixe-me mandar-lhe um Nokia Lumia para que você possa experimentar como um serviço de atendimento ao consumidor deve realmente funcionar?, escreveu o perfil, que depois pediu a operadora de telefonia do cliente e o e-mail dele, via DM, para combinar detalhes do envio.

Fonte: techtudo