Novidade da Apple, iPad Mini pode ser apresentado em novembro

Novidade da Apple, iPad Mini pode ser apresentado em novembro

A empresa local Pegatron já está fabricando unidades do novo tablet da Apple

Ao que tudo indica, a produção em massa do iPad Mini já começou. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Economic Daily News, de Taiwan, a empresa local Pegatron já está fabricando unidades do novo tablet da Apple ? ?roubando?, inclusive, o posto da Foxconn como principal fabricante de aparelhos da companhia da maçã.

De acordo com a publicação, duas fontes internas da empresa confirmaram que a Pegatron foi escolhida para produzir cerca de 50 a 60% dos iPads a serem distribuídos mundialmente. A previsão dos especialistas é que a companhia de Taiwan esteja trabalhando para produzir cerca de 5 milhões de unidades do novo tablet por mês.

A Apple, porém, não confirmou sequer se vai lançar o iPad Mini, quanto menos seus possíveis detalhes técnicos, data de lançamento e preço. Mesmo assim, as especulações sobre o produto dão a entender que ele está cada vez mais próximo. Para analistas de mercado, a companhia deve lançá-lo no máximo até novembro, para começar a vender o produto a tempo das festas de fim de ano.

Nesta semana, inclusive, caiu na rede uma suposta imagem do tablet funcionando. Os chineses do site Bolopad foram os responsáveis pelo vazamento da fotografia, confirmando os rumores que o produto terá mesmo uma tela de 7,85 polegadas.

Fonte: Tech Tudo