SEÇÕES

Novidades do Mozilla Firefox tem mais qualidade; baixe já!

Novidades ficam todas na parte de programação do software

Firefox | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os internautas já podem aproveitar os recursos do Mozilla Firefox 10. O software, que foi divulgado dia 31 de janeiro, está disponível em mais de 70 idiomas e para Windows, Mac OS X, Linux e Android. Ele mantém o padrão de outras atualizações e não sofre qualquer alteração na parte visual.

Entre as novidades do Firefox 10 está um novo corretor ortográfico automático, que aponta erros em posts de blogs e e-mails, por exemplo. Desta forma, os usuários poderão contar com uma ajuda extra de revisão, antes de enviar mensagens importantes ou postar artigos na rede.

Cique aqui e baixe a nova versão do Firefox

Para quem usa mais de um computador (PC, notebook, netbook, tablet), as configurações de sincronização de favoritos e extensões também foram aprimoradas. Isso quer dizer que é possível ter o software instalado em uma máquina e copiar a personalização do seu navegador automaticamente para o Firefox em outra máquina. Para isso é preciso criar uma conta, com login e senha, e cadastrar os dados no servidor da Mozilla. Depois, basta recuperar as informações no outro PC.

Outra melhoria é em relação aos add-ons. Antes, era preciso reinstalar os plugins cada vez que o navegador era atualizado. Agora, a versão número dez é compatível com todas as extensões desde o quarto panda vermelho - o que garante mais praticidade e menos dores de cabeça aos usuários.

Sobre o desempenho do programa, a compatibilidade com os recursos de HTML5 foi aprimorada, e dois erros foram corrigidos. Na nova versão, usuários que utilizam bookmarks não terão mais problemas e a compatibilidade com Java nos computadores Mac foi melhorada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos