Comercial do Galaxy S3 questiona a inteligência dos fãs da Apple

O vídeo, claro, já está causando polêmica, sendo criticado até por sites especializados em tecnologia

Comercial do Samsung Galaxy S3 gerou polêmica na Internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para promover o seu Galaxy S3 e alfinetar o iPhone 5 da rival Apple, a Samsung pegou pesado no seu novo comercial. A companhia lançou uma propaganda em que ataca não só o aparelho da empresa norte-americana, como também os fãs da companhia. O vídeo, claro, já está causando polêmica, sendo criticado até por sites especializados em tecnologia.

O comercial, que traz a chamada "A próxima grande novidade já está aqui", mostra os Applemaníacos em filas para comprar o novo iPhone enquanto comentam uns com os outros as novidades que o smarpthone vai ter. Só que no vídeo os tais usuários da Apple se empolgam com coisas banais como "o novo conector para headphones vai estar na parte de baixo".

Em dado momento da propaganda, as pessoas que têm o Samsung Galaxy S3 vão aparecendo e falando de como as características de seus aparelhos são bem mais avançadas do que as do concorrente. Alfinetadas não faltam, como o momento em que dois rapazes trocam playlists apenas tocando seus aparelhos - o que ocorre graças a tecnologia NFC, não presente no modelo da Apple - e os Applemaníacos ficam boquiabertos.

A ideia do comercial é diminuir as novas atrações do iPhone 5, mas algumas críticas de veículos especializados julgaram a forma como a Samsung retrata os usuários do smartphone da Apple. O site Mashable, por exemplo, destaca que os sul-coreanos praticamente disseram que os fãs do iPhone são todos idiotas.

Assista ao vídeo do comercial da Samsung (em inglês):



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES