Novo Mortal Kombat traz golpe que quebra osso e danifica órgão interno

Novo Mortal Kombat traz golpe que quebra osso e danifica órgão interno

Fiel às raízes, o game mantém os controles 2D, além de lutadores conhecidos

Ainda essa semana a empresa Warner Bros. deve lançar a nova versão do jogo Mortal Kombat, que chegará as lojas custando cerca de R$ 199. Fiel às raízes, o game mantém os controles 2D, além de lutadores conhecidos, mas traz inovações para conquistar novos jogadores.

Quem colocar as mãos em Mortal Kombat vai encontrar figuras com Scorpion, Sub-Zero e Kitana, além dos conhecidos movimentos de finalização e até os "babalities", que transformam o adversário em bebê. Para tornar o jogo competitivo frente a concorrentes de peso, como Marvel vs. Capcom 3 e Street Fighter IV, há também diversas opções de combos.

A produtora NetherRealms tratou de tirar algumas inovações da manga, como o golpe de raio X, que quebra ossos e dentes, além de danificar órgãos internos. Tudo exibido em close e com todos os detalhes que a alta definição pode proporcionar. Conforme o combate progride, os lutadores exibem machucados e até trajes rasgados.

Mas o golpe de raio X não é algo puramente estético: para desferi-lo, antes é preciso preencher uma barra especial. Essa barra serve para executar o golpe, que consome muita energia do adversário.

Mortal Kombat oferece ainda lutas entre até quatro lutadores, divididos em times de dois. Mas provavelmente a modalidade preferida dos fãs da série será a on-line, otimizada para aproveitar as redes do PlayStation 3 e do Xbox 360.

Uma atração especial serão as legendas em português do Brasil, porém com muitos erros.

Fonte: Folha.com