Novo navegador Google Chrome já está disponível para baixar

Novo navegador Google Chrome já está disponível para baixar

“O objetivo do Google Cloud Print é oferecer simples e seguras impressões", disse o Google.

A Google liberou a 15ª versão se seu navegador, o Chrome. Nenhum recurso foi adicionado, mas a ferramenta de impressão, chamada de Cloud Print, que permite a impressão de documentos diretamente de dispositivos móveis, foi aprimorada.

?O objetivo do Google Cloud Print é oferecer simples e seguras impressões a partir de qualquer dispositivo ou aplicativo ? e, com o lançamento de impressoras compatíveis com o recurso, você poderá dispensar cabos e drivers?, afirmou Akshay Kannan, diretor de produtos, via blog oficial.

A nova versão serve também para corrigir 15 falhas de segurança, seis consideradas de alto risco. Dessas seis, duas estão em seu leitor de PDF nativo ? baseado no software Foxit ? e permitiam a execução arbitrária de códigos maliciosos no computador.

Oito das vulnerabilidades foram identificadas por pesquisadores que não pertencem à equipe da Google, que distribuiu seis mil dólares como recompensa pelas descobertas.

Vale lembrar que, segundo a companhia de segurança Accuvant, o Chrome é o browser mais seguro do mercado. Um dos motivos para sua boa colocação é a agilidade com que libera updates, além de seus recursos de proteção, como sandboxing, ASLR e DEP.

Fonte: Uol-idgnow