Novo top de linha da Sony, Xperia GX ou Hayabusa aparece na web

anúncio dos novos aparelhos da companhia será feito na Sony Press Conference, em Berlim, no dia 29 de agosto


Novo top de linha da Sony, Xperia GX ou

Logo após vazarem as imagens finais do Xperia T, surgem agora as fotos do Xperia LT29i, conhecido como ?Hayabusa? no ocidente e como GX no Japão. Este novo aparelho da Sony vem para brigar com os celulares mais avançados do mercado, e tem armas para isso: processador Snapdragon S4 dual-core de 1.5 Ghz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com suporte a microSD e um display Bravia HD de 4,55 polegadas com 720p de resolução.

Para a realização de fotografias e filmes, ele vem equipado com câmera frontal de 1.3 megapixels e uma traseira de 13 MP, com o novo sensor CMOS da Sony. Seu corpo será parecido com o dos aparelhos da linha Xperia Arc, mas sua tampa traseira será de metal, enquanto os antecessores tinham a parte de trás de plástico. O aparelho tem 9 mm de espessura 140 g de peso.

O Xperia "Hayabusa"" virá de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com upgrade para o Jelly Bean já programado. No Japão, ele será lançado com o nome de Xperia GX e vai compor o time de primeira linha da Sony, que já tem o Xperia SL e o Xperia T. O anúncio dos novos aparelhos da companhia será feito na Sony Press Conference, em Berlim, no dia 29 de agosto.


Novo top de linha da Sony, Xperia GX ou

Fonte: techtudo.com.br