Novos foblets Galaxy Mega terão tela de até 6,3 polegadas, diz SamMobile

Samsung pode lançar novos foblets em 2013

A Samsung está desenvolvendo mais dois foblets Android para apresentar ainda em 2013. De acordo com o site "SamMobile", a companhia sul-coreana vai iniciar uma nova abordagem para este tipo do produto neste ano. Vai ter início uma nova linha, a Galaxy Mega, que não fará parte da tradicional série Galaxy Note e terá displays ainda maiores.


Novos foblets Galaxy Mega terão tela de até 6,3 polegadas, diz site

Segundo os primeiros rumores, há dois modelos sendo produzidos: o GT-I9152, com tela de 5.8 polegadas, e o GT-I9200, com 6.3. Não há mais informações sobre hardware e nem sobre a presença ou ausência da S-Pen. De qualquer forma, é preciso levar em consideração uma série de detalhes antes de se afirmar qualquer coisa relacionada a isso.

A linha Galaxy Note é uma das mais bem-sucedidas do ramo e fica a dúvida sobre o futuro dos aparelhos. Afinal, a série Galaxy Mega poderia tanto ser lançada em paralelo à Note como também substituí-la. A Samsung, porém, não confirma os novos foblets e, como toda especulação, esta também parece ainda estar longe de ser comentada pela companhia.

Vale a pena comprar um Galaxy Note 1? Opine no Fórum do TechTudo!

Mesmo assim, as fontes do SamMobile já arriscam até a data de lançamento provável dos gadgets. Segundo a página, a Samsung planeja lançar o Galaxy Mega 5.8 entre 27 de maio e 2 de junho, algumas semanas antes do Galaxy Mega 6.3, que deve chegar ao mercado entre dias 17 e 23 de junho.

Fonte: Tech Tudo