Página do Candy Crush no Facebook atiriza vício do jogo

Página do Candy Crush no Facebook atiriza vício do jogo

Popular, a página já conta com quatro mil curtidas na rede social e garante a risada dos fãs do jogo

A página "Candy Crush da Depressão" no Facebook mostra, de maneira divertida, a agonia dos jogadores a espera por novas "vidas", a necessidade da cooperação dos amigos e a adrenalina ao se esforçar para passar de fase. Popular, a página já conta com quatro mil curtidas na rede social e garante a risada dos fãs do jogo entre uma unha roída e outra.

Candy Crush Saga é uma febre entre os games para a plataforma web do Facebook e também para smartphones, que pode ser jogado no computador ou em dispositivos móveis.

O game, que tem como objetivo combinar doces e cumprir missões açucaradas, ganhou adeptos no mundo todo e, claro, muitos fãs no Facebook.

Os posts da página "Depressão" incluem imagens que envolvem situações cotidianas vividas pelos jogadores por meio de memes engraçados com personagens de TV e personalidades famosas, como Barack Obama, Dr. House, Chapolin Colorado, Batman e outros.

A página também exibe homenagens de fãs do Candy Crush Saga ao jogo, que comemoram o aniversário com festas temáticas do game e enviam links e reproduções de manchetes de matérias curiosas sobre o jogo Candy Crush na Web. Você se reconhece em algum meme?

Fonte: Tech Tudo