Pai é preso após engravidar filhas na PB; mãe sabia dos abusos

Vítimas de 11 e 15 anos têm problemas psicológicos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha e a enteada de 11 e 15 anos em Sapé, no interior da Paraíba. A mãe das vítimas sabia dos abusos, informou a polícia. Os dois foram presos.

O casal foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito é ex-presidiário e mantinha relações sexuais com a filha e a enteada havia um tempo.

O homem negou o crime e afirmouque as relações eram consentidas pela adolescente. A mãe das vítimas afirmou que a filha mais velha tinha ciúmes dela com o marido. De acordo com ela, o marido a ameaçava de morte, caso denunciasse o caso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, as vítimas têm problemas psicológicos, que podem ter sido agravados devido aos abusos sexuais. 

O delegado confirmou que a mãe das meninas sabia dos estupros. Inclusive, a mulher saía do quatro para que o marido abusasse das próprias filhas.

Pouco antes de ser preso, o homem havia estuprado novamenteuma das vítimas. O estupro foi confirmado por exame. A avó das meninas revelouà Rede Record que o suspeito era agressivo com elas. O homem chegou a fugirpara a cidade de Mulungu, mas foi detido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES