Parecido com Galaxy S II, xing-ling usa sistema igual ao iPhone

Fazendo a conversão, o preço final gira em torno dos R$ 120


Parecido com o Galaxy S II, xing-ling usa sistema igual ao do iPhone

O império dos produtos da marginalidade chinesa ataca novamente. Desta vez o alvo de "elogios" é o V9100, um smartphone muito parecido fisicamente com o Samsung Galaxy S II. O sistema operacional do aparelho, no entanto, é visualmente semelhante ao do iPhone.

Neste celular, que certamente não conta com as licenças originais de ambas as companhias, é possível inserir até dois cartões de memória externos. Mas seu grande diferencial é a capacidade de funcionar com chips de até quatro operadoras diferentes, simultaneamente. Há também duas câmeras nele, uma atrás para fotos e vídeos e outra na parte da frente, para videochamadas.

Além do descritivo lateral, é curioso esmiuçar os detalhes, nos aplicativos. No lugar da AppStore, por exemplo, temos um "File Manager" (gerenciador de arquivos). Há também um atalho para rádio FM, Twitter e o mensageiro instantâneo IM. Já o ícone que no iOS representa o YouTube, é possível acessar a TV digital (que precisa de antena, como é possível notar no canto superior esquerdo da imagem).

Não são informadas outras especificações do aparelho, logo, dá até para imaginar qual a qualidade dele. Fazendo a conversão, o preço final gira em torno dos R$ 120.

Fonte: techtudo.com.br