Parecido com Galaxy S II, xing-ling usa sistema igual ao iPhone

Fazendo a conversão, o preço final gira em torno dos R$ 120

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O império dos produtos da marginalidade chinesa ataca novamente. Desta vez o alvo de "elogios" é o V9100, um smartphone muito parecido fisicamente com o Samsung Galaxy S II. O sistema operacional do aparelho, no entanto, é visualmente semelhante ao do iPhone.

Neste celular, que certamente não conta com as licenças originais de ambas as companhias, é possível inserir até dois cartões de memória externos. Mas seu grande diferencial é a capacidade de funcionar com chips de até quatro operadoras diferentes, simultaneamente. Há também duas câmeras nele, uma atrás para fotos e vídeos e outra na parte da frente, para videochamadas.

Além do descritivo lateral, é curioso esmiuçar os detalhes, nos aplicativos. No lugar da AppStore, por exemplo, temos um "File Manager" (gerenciador de arquivos). Há também um atalho para rádio FM, Twitter e o mensageiro instantâneo IM. Já o ícone que no iOS representa o YouTube, é possível acessar a TV digital (que precisa de antena, como é possível notar no canto superior esquerdo da imagem).

Não são informadas outras especificações do aparelho, logo, dá até para imaginar qual a qualidade dele. Fazendo a conversão, o preço final gira em torno dos R$ 120.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES