Pedido de casamento entre atletas gera polêmica:'Nada romântico'

Ele teria tentado roubar o protagonismo da amada. Será mesmo?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser um 'simples pedido de casamento' acabou se tornando uma grande polêmica. A saltadora ornamental chinesa He Zi, de 25 anos conquistou medalha de prata pela disputa no trampolim de 3 metros e depois da cerimônia, coisa de minutos, foi pedida em casamento pelo namorado, o também chinês Qin Kai saltador ornamental. O pedido, porém, dividiu opiniões. 

Enquanto muitos se emocionaram e consideraram o pedido romântico, outro se revoltaram e acusaram Qin Kai de tentar ofuscar o momento mais do que especial de He Zi com quem namora há seis anos. A escritora indiana Sunny Sight resolveu se pronunciar sobre o que classificou como "definitivamente nada romântico”.

“É um mecanismo de controle (masculino), uma maneira de dizer: ‘você pode ter acabado de ganhar uma medalha olímpica, mas realmente a coisa mais importante é que você é minha mulher”, escreveu. ”Imagine se fosse alguém como Michael Phelps recebendo uma medalha e uma mulher se aproximasse e fizesse o pedido – as pessoas iriam rir dela”, escreveu.

Nas redes sociais, internautas enalteceram inúmeras criticas. “Se ela rejeita a oferta de casamento, vai ser rotulada como uma pessoa cruel por bilhões ao redor do mundo que estão observando. Isso pode ser mascarado como romântico, mas eu vejo o contrário”, escreveu uma jovem.

Em entrevista, a jovem, que recebeu anel de diamantes em uma caixa vermelha e disse o tão esperado sim para o amado, ficou surpresa com o pedido: "Não sei porque é que ele se declarou hoje, não esperava casar tão cedo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES