PES 2013 chega às lojas do Brasil; confira primeiras impressões

PES 2013 chega às lojas do Brasil; confira primeiras impressões

O game possui menus totalmente em português.

Para os amantes do futebol, uma boa notícia: PES 2013 finalmente chegou às lojas de todo o Brasil. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 custam R$179,90. Já a versão para PCs tem o valor de R$ 99,90. O game possui menus totalmente em português e conta com a narração de Sílvio Luiz e comentários de Mauro Beting. Confira as primeiras impressões do jogo:

A jogabilidade evoluiu

Um dos principais problemas em relação à versão anterior recebeu melhorias consideráveis. A jogabilidade do game está mais real do que PES 2012. Assim como em Fifa 13, o domínio de bola não está tão artificial, fazendo com que jogadores com menos habilidades não tenham o domínio completo da bola. Passes mais fortes também resultam em dominadas não tão perfeitas da bola, portanto, tenha paciência e cautela na hora de armar um contra-ataque.

A movimentação de PES 2013 também ficou mais real. Os jogadores possuem mais agilidade, mas ao mesmo tempo estão menos velozes. Em outras palavras, eles não correm tanto quanto antes, porém, em compensação, os dribles e outras jogadas individuais são executados com mais velocidade.

Ainda sobre os dribles, eles funcionam de uma forma muito similar a Fifa 13. Pressionando o botão R2 (PS3) ou RT (Xbox 360) e movimentando os direcionais analógicos, você executa uma determinada finta. Claro que isso varia muito de acordo com a habilidade do jogador. O ideal é utilizar atletas como Cristiano Ronaldo e Messi para ter uma noção de como as coisas estão funcionando.

Fonte: tech tudo