SEÇÕES

Piauiense faz campanha para conseguir realizar cirurgia de R$17 mil

A jovem quase não consegue andar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jaicoense Aldenoura Batista Silva, de 30 anos, está em busca de ajuda para arrecadar fundos para a realização de uma cirurgia que custa R$ 17 mil reais. No dia 08 de fevereiro de 2017, Aldenoura foi diagnosticada com Artrose no Quadril, desde então tem sofrido com as consequências da doença. A jovem quase não consegue andar, da apenas poucos passos dentro de casa, e com dificuldade.

“Depois que fui diagnosticada com essa Artrose de Quadril a minha vida é de Jaicós para Teresina, tomando medicamentos fortes e que são muito caros. E eu não posso mais fazer nada, praticamente quem faz tudo em casa é meu marido que me ajuda, porque é muita dor, dia e noite,os médicos passam a medicação pra ver se ajuda, mas não resolve mais. Tenho que fazer uma cirurgia, que se chama “Artroplastia de Quadril”,para colocar uma prótese no Quadril” explicou Aldenoura.

A artrose ou osteoartrite de quadril é um tipo de desgaste nesta articulação, que provoca sintomas como dor localizada no quadril, que surge principalmente ao andar. Esta doença causa degeneração das cartilagens, sendo que é muito comum surgir no quadril, pois é uma região que sustenta boa parte do peso do corpo e que está sempre em movimento e, geralmente, acontece em pessoas acima dos 45 anos, mas também pode acontecer em pessoas mais jovens.

O marido de Aldenoura não pode trabalhar pois tem que ajudá-la em casa. Sem condições de pagar a cirurgia que custa 17 mil reias, o casal está fazendo uma campanha em busca de ajuda para a realização do procedimento cirúrgico.

Os interessados em ajudar podem fazer doações em dinheiro ou ajudar com medicamentos. “Da forma que puderem ajudar será sempre bem vindo” disse Aldenoura.

Contato para mais informações : (89) 9929-7093- Aldenoura

Conta para depósito:

Conta: 5.762-2

Agência: 2203-9

Banco do Brasil

José Anísio S silva

Medicamentos:

Biprofenid 150 mg

Condroflex1,5g+1,2g

Tramadon 100mg



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos