Precipitação: Skype se arrepende e retira aplicativo para iPad do ar

Precipitação: Skype se arrepende e retira aplicativo para iPad do ar

Em outro texto, o Skype se desculpa por gerar irritação para alguns usuários

O Skype disponibilizou na internet seu aplicativo para iPad nessa segunda-feira. No entanto, em poucas horas o app não estava mais disponível, segundo informações do jornal El País. Em um post no Twitter, a empresa afirmou que decisão se deu por conta de uma precipitação no lançamento. O software não estaria ainda com a qualidade adequada. "Retiramos temporariamente (o download) o Skype para iPad porque foi publicado prematuramente", diz a frase de um dos posts no Twitter.

Em outro texto, o Skype se desculpa por gerar irritação para alguns usuários. O lançamento do aplicativo era esperado para junho desse ano por conta de um vídeo que também foi retirado do ar repentinamente, segundo o El País.

O aplicativo do Skype permitia, por meio de conexão Wi-Fi ou 3G, chamada de voz e vídeo do tablet para dispositivos móveis ou computadores. Por enquanto, o Skype não anunciou uma nova data de lançamento. De acordo com o El País, alguns usuários chegaram a elogiar o aplicativo pela facilidade de gestão de contatos.

Em maio deste ano, a Microsoft, rival da Apple, comprou o Skype por US$ 8,5 bilhões. Em julho, o Facebook anunciou a incorporação dos serviços de videochamadas do Skype na rede social.

Fonte: Terra, www.terra.com.br