Presos em operação são transferidos para o presídio de Parnaíba

As diligências iniciaram há cerca de dois anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Das pessoas presas na operação Tsunami da polícia civil em Parnaíba, sete foram transferidas nesta quarta-feira (22) da carceragem da Central de Flagrantes para penitenciária mista do município de Parnaíba.

O restante que ficou durante a noite na custódia da central será recambiado na manhã desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil ao presídio da cidade.

OPERAÇÃO

As diligências iniciaram há cerca de dois anos, e ação tem como foco principal desbaratar uma organização criminosa voltada a realização de assaltos a residências de empresários, médicos, comerciantes e empresas.

As investigações na região norte do Estado iniciaram através dos investigadores da Delegacia Regional de Parnaíba, juntamente com o Núcleo de Inteligência desta cidade, sendo realizados e produzidos diversos levantamentos dando conta que dois homens conhecidos por “Gêmeos” (Alan e Alex), atualmente reclusos na Penitenciária Irmão Guido-Teresina, vinham comandando a organização criminosa de dentro do estabelecimento prisional e se articulando com outros criminosos de Parnaíba e Teresina para a realização de assaltos no litoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES