1º Nokia com Windows Phone 8 deve ser lançado em setembro

Possibilidade foi levantada por alguns anúncios misteriosos da empresa na Finlândia

Nokia sinaliza possível lançamento de novo Windows Phone para setembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nosso Dia da Independência pode marcar o lançamento oficial do primeiro smartphone Nokia rodando o Windows Phone 8. A possibilidade foi levantada pelo site MyNokiaBlog, que observou diversos anúncios neste sentido em Helsinque, capital da Finlândia, país sede da companhia.

Para reforçar a hipótese do lançamento, o dia 7 também marca o último da conferência anual Nokia World. Na edição de 2011 os smartphones Nokia Lumia 710 e 800 foram revelados ao público. Neste ano a Nokia dividiu o evento em diversas frações ao longo do ano, e o mês de setembro surge como aposta ideal para o lançamento de novos smartphones: o Windows Phone 8 já terá sido revelado e o período marca o aquecimento das vendas para o período de festas de fim de ano.

Nos banners da campanha, colocados na fachada da principal loja física da Nokia na Finlândia, há ainda algumas referências interessantes que apontam para a teoria do lançamento do novo smartphone. Com a frase ?Something amazing is coming? (?algo incrível está chegando?, em tradução livre) e a data de 7 de setembro, o material da campanha também mostra a imagem de um Windows Phone. Embora nada revele o que de incrível vem por aí, a imagem do celular reforça a ideia de que se trata do lançamento do primeiro dispositivo com Windows Phone 8 da marca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES