Produtora divulga vídeo de 16 minutos com "demo" de "Dragon Age:Inquisition"

Vídeo de 16 minutos mostra combates contra dragões e habilidades. Jogo será lançado para videogames e PC em 7 de outubro.


Produtora divulga vídeo com

O estúdio BioWare, de "Mass Effect", divulgou uma demonstração em vídeo de 16 minutos (em inglês) que mostra novos detalhes sobre o aguardado RPG de mundo aberto "Dragon Age: Inquisition". O jogo, em desenvolvimento para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, será lançado em 7 de outubro. Assista acima.

O vídeo mostra detalhes do visual do game, que traz um mapa gigantesco para ser explorado, armas, magias, habilidades e a influência que as ações do jogador têm no mundo do título. Tudo o que é feito, o que é dito, mudam a história, segundo os desenvolvedores.

A demonstração ainda apresenta uma batalha incrícel contra um dragão gigante, mostrando o novo sistema de mira do game e como companheiros do jogador podem auxiliar a derrubar o monstro.

O game, terceiro jogo da série, traz um nível de qualidade visual acima do visto nos games anteriores, aproveitando a capacidade de processamento gráfico dos videogames de nova geração e do PC.

A BioWare afirma que já trabalha no título desde 2010 e tem uma equipe que já trabalhou nas edições anteriores do RPG que ocorre em um mundo medieval fictício.

Os jogadores contam com inúmeras possibilidades de criar seu personagem, escolhendo raças como humano, elfo e anão, por exemplo, e de evoluí-lo com novas habilidades ao longo da história. As escolhas feitas pelos jogadores mudam o final da aventura, que podem ter mais de 40 finais diferentes.

No título, o jogador faz parte de uma inquisição para eliminar o mal no mundo de Thedas.

Fonte: G1