"Quero ver tu me chamar de amendoim", de Avenida, vira meme

"Quero ver tu me chamar de amendoim", de Avenida, vira meme

a cena hilária fez tanto sucesso que foi o suficiente para surgir um novo meme na web

?Eu quero ver tu me chamar de amendoim. Eu quero ver tu me chamar de amendoim?? Quem assistiu a novela Avenida Brasil na última segunda-feira (01) garantiu boas risadas com a personagem Zezé, interpretada pela atriz Cacau Protásio, que fez uma versão própria do hit ?Correndo atrás de mim? (Aviões do Forró) enquanto limpava a sala da casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Poucos minutos depois, a cena hilária fez tanto sucesso que foi o suficiente para surgir um novo meme na web, além dos diversos comentários que alçaram os Trendind Topics no Twitter.

Com um aspirador de pó nas mãos, Zezé dançava até o chão e chegou até se confundir na letra cantando ?Você mannananananananasim, agora quero ver tu me chamar de amendoim?. De repente, a empregada do Divino foi interrompida por Tufão e Leleco (Marcos Caruso) que chegaram na sala para a sua surpresa.



A dancinha improvisada pela personagem virou gif animado e, até mesmo, ganhou uma página no Facebook com imagens de Zezé dançando e cantando em diversas situações. Uma delas brinca com o fato das pessoas cutucarem seus amigos na rede social.



Odiada até uns meses atrás, Zezé passou de uma personagem fofoqueira e chata para engraçada e divertida. Como a maioria das empregadas domésticas que gostam de improvisar uma música enquanto trabalham, entre os memes espalhados na Internet ,o mais novo talento da novelas das nove ganhou até o gosto dos jurados do The Voice Brasil.



Fonte: Tech Tudo