Após 10 meses, Rara.com chega ao Brasil com acervo musical

Rara foi disponibilizado para muitos países e dispositivos móveis

A plataforma Rara.com, uma espécie de Netflix de músicas, chegou ao Brasil na última quinta-feira (25). O serviço traz mais de 10 milhões de faixas disponíveis por streaming para os usuários por apenas R$ 1,99 mensais nos primeiros três meses. Depois deste período, porém, a mensalidade aumenta e chega a R$ 7,99.


Rara.com chega ao Brasil com grande acervo musical em streaming

Depois de 10 meses no mercado, Rara anunciou o lançamento de uma versão repaginada e ainda melhor de seu streaming musical. Entre as novidades estão um novo layout, mais moderno e com interface de uso mais simples, versões para Windows 8 e Android, além de um aplicativo compatível com o AirPlay do iOS.

?Estou muito satisfeito em anunciar que o Rara.com deu um grande passo para a execução de sua estratégia de popularização e agora pode ser acessado em mais países, mais dispositivos, com mais música e mais parceiros?, destacou o CEO da empresa, Nick Massey, em comunicado enviado à imprensa.

O Rara.com tem como principais características a sugestão de listas de reprodução de acordo com o humor do usuário e o compartilhamento instantâneo de informações em redes sociais.

O serviço, de origem britânica, foi disponibilizado também para outros seis países: México, Hong Kong, Taiwan, Malásia, África do Sul e Portugal. Agora o Rara está presente em um total de 27 regiões. Para conhecer a página, basta acessar seu site oficial.

Fonte: techtudo.com.br