Rival do WhatsApp usa selfie clicado na hora como emoticon

Rival do WhatsApp usa selfie clicado na hora como emoticon

Para isso, o app utiliza a câmera frontal do iPhone para capturar uma fotografia de seu dono cada vez que ele encaminha uma mensagem.

O React Messenger é um aplicativo de mensagens para iOS que promete acabar com a impessoalidade dos emoticons e revelar as expressões reais dos usuários naquele momento. Para isso, o app utiliza a câmera frontal do iPhone para capturar uma fotografia de seu dono cada vez que ele encaminha uma mensagem.

Ao abrir uma conversa do React Messenger pela primeira vez, o usuário logo notará a ausência dos emojis no app. Além disso, o círculo central na parte inferior da tela exibirá a imagem da sua câmera frontal. Basta tocar nele para digitar a sua mensagem, que será enviada junto com uma fotografia. É possível ainda enviar somente o selfie. A ideia é fazer com que o seu contato saiba exatamente o que você está sentindo naquele momento e não seja ?enganado? por um rostinho feliz ou uma risada textual.

Se demonstrar a sua reação não for o suficiente, você pode ainda enviar uma imagem feita com a câmera frontal e traseira do celular ao mesmo tempo. O recurso funciona de maneira bastante parecida com o Dual Shot do Galaxy S4 e é ideal quando você está em um local especial e quer dividir a sua reação com o seu amigo.

O React Messenger é gratuito, mas está disponível apenas para iOS até o momento, podendo ser utilizado no iPhone, iPad e iPod Touch. Para começar a conversar no app, tudo o que o usuário precisa é criar um login e senha, utilizando o e-mail. Além disso, é possível associar o número de telefone à conta para facilitar que outros amigos o encontrem a partir da lista de contatos do dispositivo.

Fonte: tech tudo