Relógio inteligente esgota no lançamento, diz Motorola

Relógio inteligente esgota no lançamento, diz Motorola


O relógio inteligente (smartwatch) Moto360, da Motorola, esgotou poucas horas após o lançamento oficial nos Estados Unidos na manhã desta sexta-feira (5), segundo a empresa, que ainda informou que uma nova remessa do dispositivo deve demorar para chegar às lojas. Em lojas como Best Buy e na loja online Google Play, os relógios foram vendidos em poucas horas. Lá, o Moto360 é vendido por US$ 250.

No Brasil, o aparelho tem previsão de lançamento para outubro e ainda não tem preço definido. O Moto360 funciona com qualquer smartphone que rode a versão 4.3 do sistema Android. Como destaque, ele tem uma tela redonda de 1,56 polegada com resolução de 320x290 pixels. Rodando o sistema Android Wear, feito para dispositivos vestíveis (wearables), o usuário pode personalizá-lo de diversas maneiras, inclusive escolhendo o tipo do relógio para ver as horas.

É possível deixá-lo sempre ligado, ativar sua tela pressionando o botão ou ao girar o pulso como se fosse ver as horas, o que poupa a bateria que tem um dia de duração. Além de visualizar notificações e até dar comandos de voz para responder mensagens, há sensor de passos e de frequência cardíaca, acelerômetro e outros recursos para complementar o uso com o smartphone.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 

Fonte: G1