Samsung Galaxy S III aparece antes do lançamento; veja foto

As especificações do suposto Galaxy S III obtidas por meio do aplicativo Android System Info

Samsung Galaxy S III | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um site vietnamita afirma ter obtido acesso a uma unidade de teste do próximo smartphone da linha Galaxy da Samsung. O modelo, GT-i9300 com Ice Cream Sandwich, indica que o aparelho é o tão esperado Galaxy S III. Os responsáveis são os mesmos que vazaram as especificações do novo iPad em março, antes do tablet chegar às lojas.

As especificações do suposto Galaxy S III obtidas por meio do aplicativo Android System Info revelam um processador quad-core de 1,4 GHz desenvolvido pela própria Samsung. O aparelho também possui 1 GB de RAM e a mesma GPU utilizada no Galaxy S II. A GPU é o componente responsável por processar gráficos e animações do sistema, logo, o desempenho em games não deverá surpreender donos de smartphones mais parrudos.

A tela de aproximadamente 4,6? possui resolução de 1280x720, resultado em uma densidade de 320 pixels por polegada; um resultado próximo ao Retina display do iPhone 4S, que possui 326 ppi. Imagens, vídeos e músicas poderão ser salvos na memória interna de 16 GB, expansível por meio de um cartão microSD. Além disso, as fotos vazadas indicam que o Galaxy S III utilizará o padrão microSIM, um chip com tamanho ligeiramente menor que os mais vendidos no Brasil.

O próximo smartphone da Samsung deverá vir com câmera de 8 MP. Rumores apontavam que a fabricante sul-coreana lançaria o Galaxy S III com um sensor capaz de tirar fotos de 12 MP. Ainda assim, é possível que haja uma limitação no software responsável por gerenciar a câmera, uma vez que este é um modelo que destes, ainda não finalizado.

Os responsáveis pelo vazamento deixam claro que o design do aparelho mostrado pode não ser o final. Fontes anônimas divulgaram que o esquema de segurança da Samsung com o novo smartphone top de linha é o maior adotado até hoje. Além disso, como operadoras e agências regulamentadoras precisam testar o aparelho antes do lançamento nas lojas, é comum fabricantes utilizarem carcaças ?falsas? para esconder o verdadeiro design de seus produtos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES