Rumores apontam futuro iPhone 6 mais fino e com tela ‘Ultra Retina’

Rumores apontam futuro iPhone 6 mais fino e com tela ‘Ultra Retina’

Recentemente, Dickson fez três publicações no Twitter sobre o iPhone 6

O iPhone 6 pode significar uma revolução na tela, na espessura e nos sensores dos smartphones da Apple. Segundo Sonny Dickson em seu perfil no Twitter, famoso blogueiro australiano que é conhecido por divulgar detalhes de produtos da empresa antes de serem lançados, o novo telefone terá tela Ultra Retina e será 26% mais fino do que o antecessor.

Recentemente, Dickson fez três publicações no Twitter sobre o iPhone 6. A primeira delas foi de que o novo smart terá 0,22 polegadas de espessura. Ou seja, será bem mais fino do que as 0,3 polegadas do iPhone 5S. Em milímetros, a diferença é de 7,6 mm do 5S para a suposta espessura de 5,59 mm no iPhone 6.

Outra revelação do especialista é de que o gadget terá uma tela com a resolução Ultra Retina: ?O display Ultra-Retina terá 389 ppi?, disse. O iPhone 5S tem o display Retina comum, com ?apenas? 326 ppi. Por último, ele revela que ?o novo processador Apple A8 vai rodar com 2.6 GHz?. O A7, do 5S, é um dual-core de 1.3 GHz.

Além dele, o site MacRumors divulgou informações de um analista chinês, Sun Chang Xu, que afirma que ?a Apple vai tirar o prejuízo no departamento de sensores?, sendo o novo smartphone capaz de medir pressão, temperatura e umidade. Vale lembrar que a Apple, porém, ainda sequer anunciou o iPhone 6.

Fonte: Tech Tudo