Samsung deve apresentar Galaxy S3 Mini no dia 11 de outubro

Chamada do convite para apresentação mostra que isto é bem possível: “O grande pode ser pequeno. E o pequeno pode ser grande”

A Samsung começou a distribuir nesta terça-feira (2) convites de imprensa para um evento na Alemanha no dia 11 de outubro. De acordo com os rumores, a ocasião vai marcar a apresentação do Galaxy S3 Mini, e a chamada do convite mostra que isto é bem possível: ?O grande pode ser pequeno. E o pequeno pode ser grande?.

Especialistas apontam a preocupação da Samsung com os consumidores que não se adaptaram às telas grandes dos novos modelos da companhia. Por este motivo, a empresa planejou um modelo intermediário, com display em torno de 4 polegadas, que acabaria com este problema e concorreria com o iPhone 5 e com o futuro Nokia Lumia 820.


Samsung deve apresentar Galaxy S3 Mini no dia 11 de outubro

O modelo deve contar com o mesmo design do Samsung Galaxy S3, já repetido também nos aparelhos Galaxy Note 2 e Galaxy S Duos, e com o sistema operacional Android, embora haja dúvida se ele viria com a versão 4.0 ou a mais recente 4.1 Jelly Bean.

Não existem ainda informações sobre hardware, preço ou data de lançamento, o que deve ser divulgado no evento do dia 11. Mas um Galaxy S3 Mini provavelmente chegaria ao Brasil custando algo em torno de R$ 1 mil.

Fonte: Tech Tudo