Samsung Galaxy S2 Plus terá gráficos semelhante a iPad 3

O processador gráfico que equipa o modelo, que é a mesma do novo iPad 3, só com núcleos a menos


Samsung Galaxy S2 Plus terá gráficos semelhante a iPad 3

Em agosto surgiram rumores de que a Samsung estava trabalhando em um novo smartphone Android, chamado de Galaxy S2 Plus. Agora, as primeiras informações sobre o aparelho surgiram, vindas do site de testes de desempenho GLBenchmark. Entre as características divulgadas, a que mais chamou atenção foi a do processador gráfico que equipa o modelo, que é a mesma do novo iPad 3, só com núcleos a menos.

O site ainda confirma que o S2 Plus terá uma tela QHD com 960 x 540 de resolução ? a mesma do iPhone 4S -, processador dual-core de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento interno. O aparelho testado pela GLBenchmark foi divulgado como tendo a versão 4.0 Ice Cream Sandwich do Android, mas é provável que ele já seja lançado com o Jelly Bean. Além disso, o design do smartphone deve seguir o padrão da nova linha de smartphones da companhia, com desenho semelhante ao do Galaxy S3.

A versão turbinada do Galaxy S2 trará ainda uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2 MP - como no aparelho original -, e contará também com conectividades Wi-Fi, Bluetooth e suporte à rede 3G de alta velocidade. A Samsung, porém, ainda não confirmou detalhes sobre o modelo ou sua data de lançamento.

Fonte: Tech Tudo