Samsung lança celular com multifunções; conheça o SCH-W999

Samsung lança celular com multifunções; conheça o SCH-W999

A chegada do touchscreen, com o LG Prada em 2006, desmontou outros designs de celular

A chegada do touchscreen, com o LG Prada em 2006, desmontou outros designs de celular. Mas, em todo caso, a Samsung resolveu lançar um novo produto apostando no formato flip. Lembra? São aqueles celulares que dobram. Não que o SCH-W999 abandone o onipresente touch, mas é uma iniciativa diferente e voltada para um mercado específico.

O novo aparelho permite o uso de dois chips SIM e adota o Android como sistema operacional. O W999 tem duas telas de 3.5 polegadas, uma ?de costas para a outra?. Ambas permitem acesso aos mesmos recursos do aparelho: você poderá usá-lo aberto e fechado. Por conta do tamanho da tela, aberto o aparelho tende a ser um pouco grande, e fechado o conjunto fica espesso.

Mas aparelhos com dois cartões SIMs são bastante queridos pelo vasto mercado consumidor da China, onde espera-se que o W999 desembarque primeiro no princípio de 2012. E além da aposta no design diferente e na ideia dos dois chips, o novo produto da Samsung oferece um bem equilibrado conjunto de hardware.

Oferecendo Android 2.3 Gingerbread, e nenhuma palavra sobre um futuro upgrade para o Ice Cream Sandwich, o celular terá telas com resolução de 480 x 800 pixels e processador dual-core de 1.2GHz. Outras características do celular são Wi-Fi, bluetooth 3.0 e câmera de 5 megapixels. A chegada do W999 deve acontecer em 2012 e o preço previsto é um pouco salgado: US$1.410.

Fonte: techtudo.com.br