Samsung lança Galaxy Core,dual -chip dual-core altura do Razr D3

Samsung lança Galaxy Core,dual -chip dual-core altura do Razr D3

As configurações são bem parecidas com o recém-lançado no Brasil Motorola Razr D3

A Samsung revelou mais um novo smartphone Android. Trata-se do dual-chip Galaxy Core, que chega ao mercado com um processador dual-core, tela de 4,3 polegadas e um design muito similar ao S3 mini.

O Galaxy Core vem equipado com um processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e um display LCD touchscreen de 4,3 polegadas, com resolução de 480 x 800. As configurações são bem parecidas com o recém-lançado no Brasil

Motorola Razr D3, tirando o dobro de capacidade de memória.

Da mesma forma que em todos os outros smartphones da Samsung, é possível expandir a capacidade interna com mais 64 GB por meio de cartões microSD.

O novo aparelho da Samsung roda Android 4.1 (Jelly Bean) e é equipado com uma bateria de 1.800 mAh. Sua câmera traseira é de 5 megapixels com flash LED. Já a frontal não foi especificada ainda. Ele ainda faz gravações de vídeo em 480p, a 30 fps.

Embora não tenha sido explicado como vai funcionar, a Samsung revelou que o modelo dual-chip será capaz de operar com os dois cartões SIM ao mesmo tempo; similar a tecnologia implantada pela Nokia em alguns de seus aparelhos da linha Asha.

A empresa afirma que o dispositivo chegará ao mercado em duas versões diferentes. A primeira será dual-chip e estará disponível nas lojas em maio. Já a segunda será a versão de um único chip e poderá ser encontrada a partir de julho. Detalhes sobre preços ainda não foram revelados.

Fonte: Tech Tudo