Samsung lança novo Galaxy S3 mini com tela de 4 polegadas

O gadget não tem conectividade LTE, as a estreia com a versão mais atualizada do sistema operacional móvel do Google, o Android Jelly Bean


Samsung lança Galaxy S3 mini com tela de 4 polegadas e dual-core de 1 GHz

A Samsung, enfim, lançou o especulado Galaxy S3 Mini. Conforme diziam os rumores, o produto foi apresentado nesta quinta-feira (11) com Android 4.1 Jelly Bean, tela de quatro polegadas e processador dual-core de 1 GHz.

Apesar de carregar o nome da série ?Galaxy S3″, o Mini não passa de um aparelho intermediário. Sua tela Super AMOLED tem apenas 800 x 480 pixels de resolução, a câmera tem 5 megapixels e a câmera frontal vem com resolução VGA; detalhes que já haviam vazado na Internet, e que foram confirmados oficialmente agora.

O gadget não tem conectividade LTE, mas a estreia com a versão mais atualizada do sistema operacional móvel do Google, o Android Jelly Bean, seduz os futuros compradores.

?O Galaxy S3 introduziu um novo conceito de smartphone e foi muito popular em todo o mundo. Então, estamos satisfeitos em trazer seu design revolucionário, usabilidade intuitiva e inteligência para o S3 Mini, em uma forma mais compacta?, disse JK Shin, presidente e diretor da divisão de comunicação móvel da Samsung Electronics.

Ainda não há confirmações sobre o início das vendas do celular no mundo, e seu preço também não foi divulgado. No Brasil, vale lembrar que a empresa recentemente lançou o Galaxy Duos, um dual-chip que também tem uma ?cara de S3″, apesar das especificações passarem longe do S3.

Fonte: Tech Tudo