Samsung não registra reclamações de "erro fatal" no Galaxy S5 brasileiro

Câmera do S5 causou bug em alguns aparelhos

Os rumores de um grave bug na câmera do Galaxy S5 fizeram com que a Samsung recebesse muitas críticas nos últimos dias. Entretanto, a empresa mostrando que o problema, apesar de grave, afetou poucas unidades. No Brasil, a companhia alertou ao TechTudo que não recebeu sequer uma reclamação sobre a falha.

O problema na câmera do novo top de linha da Samsung se dá sem um motivo concreto. É emitido um alerta com as palavras ?Warning: Camera Failed? (Aviso: câmera falhou). Curiosamente, o problema acontece mesmo quando o consumidor não está usando a câmera do celular; que fica totalmente inutilizada após o bug.

?A Samsung informa que não recebeu, até o momento, nenhuma notificação dos consumidores brasileiros a respeito do assunto. A empresa reforça seu comprometimento no desenvolvimento de produtos inovadores e preza pela qualidade do atendimento aos clientes?, disse a Samsung Brasil.

Nos Estados Unidos, a Samsung admitiu o erro, mas em nota oficial à imprensa afirmou que o número de aparelhos cujo funcionamento acabou prejudicado após a falha é ?muito limitado?. A orientação da empresa é de que os consumidores afetados procurem o suporte oficial da própria Samsung para trocar o dispositivo.

Fonte: Tech Tudo