Samsung diz que não há data para lançamento do Galaxy S3

A informação permite deduzir que, até o momento, não há data estabelecida para o lançamento do Galaxy S3


Samsung nega lançamento do Galaxy S3 em abril

A crescente onda de rumores em torno do futuro Galaxy S3 fez a Samsung vir a público para negar algumas informações sobre o hardware do smartphone e sua a data de lançamento. No Twitter oficial da empresa, a Samsung avisou que datas de eventos importantes são decididas ao longo de meses, e uma vez que os executivos cheguem a um consenso, a Samsung divulga em caráter oficial a data de lançamento.

A informação permite deduzir que, até o momento, não há data estabelecida para o lançamento do Galaxy S3. Segundo o site Photoarena, no entanto, o mês de abril deve marcar a revelação de outro smartphone Android da Samsung, com suporte a 4G. Esta coincidência teria dado origem aos boatos.

Caso o Galaxy S3 não seja mesmo lançado em abril, tudo indica que sua chegada ao mercado será adiada para datas mais próximas de outros lançamentos importantes do mercado. Entre eles, a chegada do iPhone 5, seu principal concorrente; e também diversos smartphones com Android 4.0 e processadores quad-core, como o HTC One X, LG Optimus 4XHD e o ZTE Era.

Dada a popularidade do Galaxy S2, que recentemente atingiu a marca de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a Samsung acredita que pode se dar ao luxo de fixar o lançamento do S3 em datas próximas aos de seus principais concorrentes. Entre as expectativas para a nova geração estão o processador de quatro núcleos, a tela com resolução Full HD e uma câmera de pelo menos 10 megapixels.

Fonte: techtudo.com.br