Samsung pode lançar Galaxy Note 10.1 no próximo dia 15

Samsung pode lançar Galaxy Note 10.1 no próximo dia 15

Até agora os indícios apontam para o lançamento de um smartphone, o Galaxy Note 2, e sua versão em tablet, o Galaxy Note 10.1

A Samsung enviou um convite a jornalistas norte-americanos no último fim de semana, anunciando um evento para o próximo dia 15, onde serão lançados novos aparelhos da linha Galaxy. Até agora os indícios apontam para o lançamento de um smartphone, o Galaxy Note 2, e sua versão em tablet, o Galaxy Note 10.1. Nesta segunda-feira (23), inclusive, começou a circular na web um suposto comercial do novo aparelho.

O novo tablet já havia sido anunciado no Mobile World Congress em fevereiro, e é visto por analistas e especialistas como a principal opção de lançamento. Um dos motivos para acreditar nesta possibilidade é que foi a Samsung Electronics America quem enviou o convite - esta é uma divisão da empresa sul-coreana que normalmente trata de aparelhos que não sejam telefones, como os próprios tablets, por exemplo.

Como de costume, a Samsung não revela nenhuma pista antes do evento. Apesar disso, já há na internet um vídeo de um suposto comercial com o novo tablet da companhia.

Fonte: Tech Tudo