Samsung promete lançar Galaxy S III com 64 GB ainda este ano

Samsung promete lançar Galaxy S III com 64 GB ainda este ano

A nova edição será lançada ainda este ano, mas não foi dito em qual mês

Um representante da Samsung disse que a empresa planejou lançar a versão de 64GB para depois da estreia das edições com 16 GB e 32 GB, já no mercado. A intenção da gigante sul-coreana era saber como o S3 seria recebido pelo público antes de produzir o smartphone com mais capacidade interna. A nova edição será lançada ainda este ano, mas não foi dito em qual mês.

Antes do lançamento do Galaxy S3, as especulações sobre a capacidade de armazenamento que o smartphone teria eram muitas, principalmente comparando ao iPhone 4S, que tem como máximo 64 GB. Quando lançado, a Samsung não colocou a versão no mercado, mas afirmou que ela chegaria até o final deste ano. Então começaram os rumores que a fabricante não iria produzir o aparelho pela pouca procura dos lojistas por ele, mas tudo foi desmentido pela empresa na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com a entrevista ao site Android Central, a fabricante não quer criar falsas esperanças, dizendo que o aparelho não será lançado em todos os países que já receberam as versões com menor capacidade. Caso seja lançado no Brasil, a capacidade máxima alcançada do Galaxy S3 pode chegar a 128 GB, sendo 64 GB internos e outros 64 GB expansível pelo cartão microSD.

Fonte: Tech Tudo