Samsung ridiculariza fãs da Apple em comercial do Galaxy S III

Samsung ridiculariza fãs da Apple em comercial do Galaxy S III

A mudança do conector do aparelho também virou piada.

A Samsung lançou nesta quarta-feira mais um comercial em que ridiculariza fãs da Apple. No vídeo, atores interpretam fãs da companhia americana aguardando pelo início das vendas do iPhone 5.

No vídeo de um minuto e meio, os clientes na fila mostram empolgação por novos recursos como a mudança da conexão do fone de ouvido para a parte de baixo do aparelho ou o novo "contector digital", que a personagem não sabe "o que quer dizer".

A mudança do conector do aparelho - o que vai obrigar os usuários a comprarem um adaptador para usarem carregadores antigos - também virou piada. "Mas eles fazem os adaptadores mais legais", diz um cliente na fila.

Os fãs também se mostram empolgados por finalmente terem recursos que não tiveram no ano anterior, como tela maior e 4G - funções presentes no S III. Os clientes também se impressionam quando dois usuários do Galaxy S III trocam arquivos somente encostando os dois aparelhos, pela tecnologia NFC, ausente no iPhone.

O comercial segue a mesma linha do anúncio publicado em jornais americanos no fim de semana, em que comparou as especificações do iPhone 5 com seu topo de linha, o Galaxy S III, afirmando que a "próxima grande coisa já está aqui", uma paríodia ao slogan usado pela Apple no lançamento do iPhone.

Fonte: Terra