Samsung vai lançar tablets top de linha com tela QuadHD e 3 GB de RAM

De acordo com a página, serão lançados dois tablets, um de 8,4 polegadas e outro de 10,5 polegadas

A Samsung pode estar pronta para lançar uma nova geração de tablets com tela qHD, 3 GB de RAM, leitor de digitais, 4G e processador octa-core. As informações mais recentes sobre o assunto foram publicadas pelo site Sam Mobile, uma página especializada em produtos da empresa, que detalhou esta semana uma nova série de aparelhos Galaxy Tab S; todos tops de linha.


Samsung vai lançar tablets top de linha com tela QuadHD e 3 GB de RAM

De acordo com a página, serão lançados dois tablets, um de 8,4 polegadas e outro de 10,5 polegadas, com variações Wi-Fi e Wi-Fi com 4G. Ambos devem sair nas cores branca e cinza, com a mesma textura usada na parte traseira do Galaxy S5.

Espera-se que os tablets tenham processadores Exynos 5 Octa, 3 GB de memória RAM, tela de 2.560 x 1.440 pixels AMOLED, Bluetooth 4.0, infravermelho e micro-USB 2.0. Além disso, terão câmeras de 8 megapixels, na traseira, e 2,1 megapixels na frontal. Um leitor de impressões digitais também está na lista.

Recentemente, rumores de que a Samsung estaria investindo em uma linha de produtos premium tomaram conta do mercado. Um Galaxy S5 ?turbinado? parece estar nos planos, e provavelmente estes tablets integrarão a mesma série. Resta aguardar as confirmações oficiais da Samsung.

Fonte: techtudo