SEÇÕES

Seduc distribuirá 15 mil apostilas preparatórias para o Enem 2017

São mais de 200 turmas, distribuídas em todo o estado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estudantes que acompanham as aulas do Canal Educação aos sábados e domingos, receberão apostilas com conteúdos voltados para o ENEM. Ao todo são 15.000 apostilas que serão distribuídas em todas as turmas do programa em 2017, contemplando as 21 Gerencias Regionais de Educação -  GRE?s do estado.

De acordo com o Superintendente de Ensino Superior da Seduc, Ellem Gera, são mais de 200 (duzentas) turmas , distribuídas em todo o estado , que receberão o material. "A apostila foi elaborada pelos professores que acompanham os programas da plataforma e será encaminhada para os alunos de todas as GRE?s", comenta.

As aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio da plataforma Canal Educação, tiveram inicio em abril.  As aulas tem transmissão ao vivo, aos sábados, das 7h50 à 17h30, com intervalos, e no domingo, das 7h50 às 12h, totalizando 15 horas semanais de conteúdo preparatório para o Enem. Os alunos receberam todo o material didático. Além de aulas das disciplinas cobradas no certame, os estudantes têm acesso também a vídeos motivacionais e com dicas para a prova.

Atualmente todos os municípios piauienses contam com escolas equipadas com o kit da plataforma, ofertando todos os conteúdos voltados ao exame. O aluno pode acessar o aplicativo do Canal Educação para rever as videoaulas, responder questões e ainda enviar suas redações, que serão corrigidas por professores especializados e reenviadas para o estudante.

Seguindo o modelo das grandes revisões Pré- Enem Seduc, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza revisões preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por meio da plataforma Canal Educação, destinadas a oferta de ensino por meio da mediação tecnológica no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos