Site compila as fotos mais impróprias feitas com o Instagram; saiba

Site compila as fotos mais impróprias feitas com o Instagram; saiba

A primeira página do Inappropriate Instagram mostra as melhores (ou piores) fotos já publicadas por meio do app móvel de fotografia

Cuidado com as fotos que você envia para o Instagram. Elas podem parar no Inappropriate Instagram, site que reúne as imagens mais bizarras e inapropiadas que os usuários enviam através do aplicativo recentemente comprado pelo Facebook.

A primeira página do Inappropriate Instagram mostra as melhores (ou piores) fotos já publicadas por meio do app móvel de fotografia. O site é mais uma ?paródia? do aplicativo, como o Boobstagram, dedicado a fotos de seios, ou o Butts of Instagram, que mostra os bumbuns mais bonitos já enviados para a rede por usuários do programa.

O Tumblr, é claro, é um sucesso. As imagens não seguem um tema: basta a foto a ser bizarra o suficiente e ter sido enviada para o Instagram para correr o risco de aparecer por lá. Mas é claro que as provocações e fotografias com um lado cômico são as preferidas.

Entre as mais recentes estão imagens de um homem que dormiu, mas deixou a calça aberta, de mulheres simulando sexo oral, de um rapaz fazendo uma brincadeira com um monumento em Washington e até uma mulher dormindo, de boca aberta, em um aeroporto? Enfim, tem de tudo.

Fonte: techtudo.com.br