Site oferece serviço inusitado: pulicar fotos fakes no seu Instagram

Site oferece serviço inusitado: pulicar fotos fakes no seu Instagram

É isso mesmo: ele oferece ao internauta diversas “fotos fake” para que ele publique em seu perfil na rede social

Quer ganhar mais seguidores no Instagram e não sabe como? Talvez publicar imagens bem bonitas lhe ajude. E o site Instasham faz com que você tenha sempre ótimas fotos dos mais variados tipos ? mesmo que não esteja nos lugares de fato. É isso mesmo: ele oferece ao internauta diversas ?fotos fake? para que ele publique em seu perfil na rede social.

O Instasham oferece imagens em nove categorias: beach (praia), sun (sol), eurotrip (viagem pela Europa), whips n shit (carros), what a betch (moda), globetrotter (viagens pelo mundo), on a living spree (curtindo a vida), window (da janela, normalmente de um avião) e my clique (fotos ?tiradas? por você em vários lugares). Em cada uma, há pelo menos dez fotos para você escolher e publicar em sua conta.

As fotos têm o claro objetivo de fazer com que o usuário possa ?tirar uma onda? com carros bonitos, locais paradisíacos e viagens inesquecíveis. Segundo o site, todas as fotos foram enviadas por usuários reais e têm a autorização para serem copiadas da página. No entanto, a variedade de imagens é pequena, o que pode causar a repetição das fotos em diversos perfis no Instagram.

Se você gostou da ideia, acesse o Instasham. O modo de usar o site é bem simples: clique na categoria que você quer e depois selecione uma foto. Quando ela abrir na janela, salve-a no seu computador, passe para o celular e publique-a no Instagram. Ou então, abra o site direto do smartphone e faça tudo por lá.

Fonte: tech tudo