Skype para iPhone está 5 vezes mais rápido, de acordo com a Microsoft

a atualização leva ao app algumas funções que já existiam nas plataformas Windows Phone e Android

Uma nova atualização deixou o Skype para iPhone cinco vezes mais rápido, de acordo com a Microsoft. Liberada dia 10 de junho, o update 5.0 pesa 44.7 MB e está disponível em 18 idiomas, entre eles o português. Para rodar o aplicativo, que está disponível na App Store, o usuário precisa ter a versão 7.0 ou superior do sistema operacional móvel da Apple, o iOS.


Skype para iPhone está 5x mais rápido, segundo Microsoft

Além da prometida velocidade, a atualização leva ao app algumas funções que já existiam nas plataformas Windows Phone e Android, como as transições mais suaves de tela. Além disso, o Skype tem mais integração, entregando mensagens para usuários off-line em conversas em grupo ? assim que ele ficar on-line ? e mostrando de onde o recado foi lido ? computador, smartphone, Xbox e etc.

Outras novidades são um novo hub central para concentrar as conversas mais recentes e os contatos favoritos no software de VoIP e um novo sistema de notificações. A Microsoft prometeu uma atualização para iPad em breve. No final de maio, foi liberado um update para o console Xbox One, e na metade do mesmo mês para o sistema operacional Windows.

Fonte: Baboo