Skype à Windows 8 agora sincroniza chamada e os chat de celulares e PC

Skype melhora sincronização de informações entre dispositivos com Windows 8.1

O Skype para o Windows 8.1 está mais eficiente na sincronização de chamadas e bate-papo (chats). A Microsoft anunciou nesta terça-feira (11) uma atualização para o mensageiro: o update 2.6 faz com que a troca de informações e alertas, em ligações e chats, sejam mas rápidos entre múltiplos dispositivos.

Agora, segundo publicação no blog oficial do Skype, quando um usuário responder a um chamado, seja por voz, vídeo ou texto, em um aparelho, ele vai parar de receber alertas em outro bem mais rápido do que anteriormente. Por exemplo: se a pessoa atender uma chamada no celular, ela não será mais notificada no computador ou no tablet, como acontecia antes sem uma boa sincronização.

O histórico de bate-papo passará pelo mesmo sistema das chamadas de voz e ligação. As conversações serão continuadas de onde pararam, independente de qual dispositivo tenha sido utilizado. Por exemplo: se estiver no celular, as mensagens não aparecerão como novas no computador ou no tablet.

?Com esta atualização, se você possui um Skype em múltiplos aparelhos, você terá suas mensagens de texto lidas e chamadas recebidas sincronizadas automaticamente?, diz o post do Skype.

Fonte: Tech Tudo