G Flex, smartphone flexível da LG, pode ser testado na Campus Party

Equipado com Android 4.2.2 (Jelly Bean) e memória interna de 32 GB, o celular tem ainda uma bateria, também curva, de 3.400 mAh.

A LG trouxe para a área pública da Campus Party Brasil 2014, o Open Campus, um estande com os seus mais recentes lançamentos, incluindo o G Flex. O primeiro smartphone flexível com tela curva da empresa sul-coreana pode ser testado por visitantes e é demonstrado por promotores da fabricante durante a feira.



O smartphone curvo, centro das atenções no pavilhão de exposições do Anhembi Parque, tem um formato diferenciado que deixa o ouvido e a boca mais próximos do aparelho, melhorando a experiência de falar e ouvir durante as ligações. O TechTudo já testou o aparelho, e você pode conferir as primeiras impressões do LG G Flex, que também esteve em exposição durante a CES 2014, em Las Vegas, Estados Unidos.

De acordo com a fabricante, o G Flex é mais resiste a arranhões, tem excelente performance com o processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz, e conta com câmera traseira de 13 megapixels e outra frontal de 2,1 megapixels. Equipado com Android 4.2.2 (Jelly Bean) e memória interna de 32 GB, o celular tem ainda uma bateria, também curva, de 3.400 mAh.

Quem está curioso para saber como funciona a tela flexível do foblet de 6 polegadas da LG pode visitar o local até o domingo (2) no Anhembi Parque, em São Paulo, onde ocorre o evento. No espaço interativo, haverá demonstrações de gadgets, palestras, entre outras atividades para os fãs de dispositivos móveis e eletrônicos. Lá os visitantes podem ainda tocar nos produtos, tirar fotos, mexer na interface e usar aplicativos e jogos instalados nos aparelhos. Além do G Flex, outros produtos da LG estão disponíveis para teste como o tablet LG G Pad 8.3, o smartphone LG G2 e o top e recém lançado Nexus 5.

Fonte: techtudo