Smartphone Samsung Galaxy Note 2 de 2 chips surge na China

Veja abaixo a imagem do protótipo do Galaxy Note 2 com portas para dois chips

A Samsung está lançando uma nova versão do Galaxy Note 2 com suporte a duas operadoras, com uma entrada para chip comum e outra para microchip. As demais especificações, como a tela de 5,5 polegadas Super AMOLED HD, o processador quad-core de 1.6 Ghz e o Android 4.1 (Jelly Bean) de fábrica são as mesmas da versão original, com SIM único. O único problema é que este modelo foi produzido para o mercado chinês.


Galaxy Note 2 de dois chips aparece na China

A criação de um aparelho do nível do Galaxy Note 2 com suporte a dois chips mostra a preocupação da Samsung com o segmento, que nos últimos anos se tornou muito forte no BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Prova disso é o lançamento de um modelo do Galaxy S (que chegará no Brasil) totalmente renovado e com suporte a dois chips, cotado para ocupar o posto de ?top de linha? desta vertente (multiSIM) em crescimento.

As chances deste modelo dual SIM do Galaxy Note 2 vir para o Brasil são grandes, mas o aparelho será lançado primeiro na China, pela operadora China Unicom. Ainda não foram divulgados preços ou data de lançamento.

Fonte: techtudo.com.br