1° smartphone com Windows Phone 7 chega no Brasil dia 20

Ao que indica o convite, será lançado um smartphone com uma

Finalmente! Marcado para a próxima quinta-feira, dia 20, a HTC fará um evento fechado a imprensa na qual, pela primeira vez no Brasil, será anunciado um smartphone com Windows Phone 7, o sistema operacional móvel da Microsoft, já atuante no exterior como uma alternativa ao Android e ao iOS (iPhone).



Ao que indica o convite, será lançado um smartphone com uma "telona" de 4.7 polegadas rodando o Windows Phone 7, à princípio exclusivamente pela Vivo. O modelo, sem nome oficial no Brasil, é chamado lá fora de HTC Ultimate, ou HTC Titan.

Entre suas especificações, o smartphone possui um processador de 1.5 GHz e 512 MB de RAM, com câmera de 8 megapixels para fotos e 1.3 para videochamadas.

Por outro lado, a Nokia deve anunciar ao mundo seus primeiros Windows Phone 7 no Nokia World, que acontecerá dia 26 em Londres. Dependendo do tempo de espera entre o anúncio e o efetivo lançamento, a HTC pode ainda conseguir ser a primeira fabricante a trazer o sistema operacional móvel da Microsoft ao Brasil.

Fonte: techtudo.com.br