Sony irá trocar cópias de "Beyond" que não têm dublagem para o português

Jogo foi lançado na terça-feira (8) sem recurso prometido na E3

A Sony Brasil afirmou em uma postagem no blog oficial do PlayStation que irá trocar todas as cópias do game "Beyond: Two Souls" que vieram sem opção de legenda e dublagem em português.

De acordo com a empresa, além das revendas oficiais, serão montados postos alternativos para efetuar a troca dos jogos. Na noite desta sexta, a Sony ainda não tinha confirmação de quando a operação de substituição das cópias irá começar.

As legendas e a dublagem em português para "Beyond" foram dois recursos prometidos pela companhia japonesa na feira de games E3, realizada em Los Angeles (EUA) em junho. No entanto, o game comprado em disco nas lojas brasileiras não apresentava o recurso.

Curiosamente, as vozes em português do Brasil estão presentes na demonstração de "Beyond" disponível gratuitamente na loja virtual PlayStation Store.

Lançado na terça-feira (8), "Beyond: Two Souls" é um filme interativo exclusivo do PlayStation 3 que conta com a atuação de Ellen Page ("Juno" e "A Origem") e Willem Dafoe ("Platoon" e "Anticristo") em uma história que mostra 15 anos da vida de Jodie Holmes, uma jovem com poderes sobrenaturais. O jogo custa R$ 150.

Fonte: G1