Sony libera Android "KitKat" à Xperia Z, ZR e outros smartphones; saiba mais

Modelos da linha Z receberam Smart Social Camera

A Sony anunciou a liberação do Android 4.4.2 "KitKat" para uma série de gadgets da empresa, como o Xperia Z, ZR, além do Tablet Z. Além da melhoria de interface da nova versão do sistema operacional, a empresa otimizou diversos aplicativos nativos dos aparelhos. Confira as novidades:


Sony libera Android

Nesta primeira leva de atualização os smartphones Xperia Z, ZR, além do tablet Tablet Z, já podem fazer o download do sistema operacional. Posteriormente, em julho, os modelos Xperia T2 Ultra e E1 também poderão instalar o Android "KitKat".

Entre as modificações dos aplicativos nativos estão a inclusão da Smart Social Camera nos smartphones da série Z. O app traz várias novas funcionalidades para a câmera dos dispositivos, como uma maior compatibilidade com redes sociais e o Creative Effects, que adiciona diversos filtros nas imagens selecionadas. Além disso foram aprimorados o aplicativo de e-mail para o tablet Xperia Z e o app de mensagens, que agora pode inserir animações nos textos.

O usuário pode atualizar seu aparelho pelo próprio dispositivo, utilizando uma conexão Wi-Fi, pelo computador com o aplicativo PC Companion, ou com o Sony Bridge, se estiver utilizando um MAC.

Fonte: Tech Tudo